Páginas

segunda-feira

Emílio Surita defende Rafinha Bastos

FAMOSIDADES
Rafinha Bastos




RIO DE JANEIRO - Em entrevista à coluna “F5”, do jornal “Folha de S. Paulo”, o apresentador do “Pânico na TV”, Emílio Surita, defendeu o colega Rafinha Bastos, que foi intimado a depor por uma suposta incitação e apologia ao estupro.


Uma declaração que o integrante do “CQC” fez em um show de “stand-up”, acabou indo parar nas páginas da revista “Rolling Stone”. Na polêmica frase, o humorista afirma que “toda mulher estuprada é feia e que o estuprador devia ganhar um abraço”.


Após o Ministério Público de São Paulo pedir abertura de inquérito policial contra Bastos, Surita demonstrou todo sua indignação com o fato: “Isso é um absurdo, o cara está tendo de se defender por ter feito uma piada. As pessoas podem dizer que gostaram ou não da piada, podem achar uma droga e sair do show. Mas daí a processar o cara por causa de uma piada? Onde isso vai chegar?”.


Mesmo em emissoras diferentes, Surita se demonstrou bastante revoltado com a censura. “As pessoas precisam entender que uma piada é só isso: uma piada. O que está acontecendo é censura, e censura ao humor”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário